Homem tentou despistar a polícia jogando maço de cigarro com drogas no chão, mas foi surpreendido por abordagem rápida da equipe.
Durante patrulhamento de rotina na Vila São Judas, em Cândido Mota (SP), a Polícia Militar foi surpreendida por uma denúncia anônima que acendeu o alerta: um homem, usando camiseta vermelha, estaria vendendo drogas na frente de um bar da Rua São Judas Tadeu.
Ao chegar ao endereço indicado, a equipe localizou o suspeito exatamente como descrito.
No entanto, ao notar a aproximação da viatura, ele tentou escapar entrando rapidamente no bar.
Em um gesto apressado, jogou ao chão um maço de cigarro, na tentativa de despistar os policiais.
A movimentação chamou atenção.
Na abordagem, foram encontradas com o homem quatro pedras de crack, dois frascos do tipo eppendorf contendo cocaína e R$ 270 em dinheiro.
A surpresa maior veio ao verificar o que havia no maço dispensado: ali estavam escondidas mais 16 porções de crack e outras 48 porções de cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito não hesitou. Confessou que estava vendendo entorpecentes no local e revelou que cada porção era comercializada por R$ 10.
Diante das evidências e da confissão, os policiais o conduziram imediatamente à Central de Polícia Judiciária de Assis.
A autoridade policial foi informada dos fatos e registrou o caso como tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. O homem permanece preso, à disposição da Justiça.