Suspeito de tráfico ‘delivery’ é preso com moto adulterada após tentar fugir da PM na Vila Clementina

Homem resistiu à prisão e correu para dentro de casa; motocicleta usava placa diferente da original e já era alvo de denúncias.

ASSIS – Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo na tarde desta quarta-feira (3), na Vila Clementina, em Assis. A prisão foi efetuada por uma equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) da Polícia Militar, que interceptou uma moto suspeita de realizar “delivery” de entorpecentes.

A ocorrência teve início por volta das 12h40, quando os policiais patrulhavam a Rua Dr. Teixeira de Camargo e avistaram uma moto. O veículo já era alvo de diversas denúncias anônimas que indicavam seu uso para a entrega de drogas na cidade.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


Ao perceberem o suspeito, os policiais iniciaram o acompanhamento e realizaram a abordagem em frente a uma residência na Rua Maestro Augusto Mathias. Assim que a ordem de parada foi anunciada, o indiciado correu para o interior do imóvel, na tentativa de fugir.

Durante a contenção, o homem ofereceu resistência ativa, tentando se desvencilhar da equipe para escapar novamente, mas foi detido.

Foto: Polícia Militar

Moto Adulterada e Apreensões

Ao verificarem os dados da motocicleta nos sistemas policiais, a equipe constatou que a placa ostentada no veículo divergia da original, confirmando o crime de adulteração de sinal identificador.

Na ação, foram apreendidos:

  • Entorpecentes: 10 invólucros de maconha (totalizando cerca de 27g);
  • Dinheiro: R$ 463,80 em espécie;
  • Eletrônicos: 03 aparelhos celulares
  • Outros: 04 cartões bancários.

O indiciado e os materiais foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículo automotor. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Categorias:

Compartilhe esse post: