Vítima em pânico: Mulher é socorrida pela PM no meio da rua após fugir de agressões do namorado em Palmital

Vizinhos ouviram a briga no interior da residência e acionaram o 190; autor foi encontrado na casa com lesões nos olhos após a vítima tentar se defender

A tarde desta sexta-feira, 20 de fevereiro, foi marcada por cenas de desespero no município de Palmital. Uma mulher precisou fugir da própria casa e pedir socorro em via pública para escapar das agressões do namorado. O caso terminou com a prisão em flagrante do autor.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


A ocorrência, registrada por volta das 14h00 na Rua João Medeiros, teve um desfecho rápido graças à atitude de moradores da região. A Polícia Militar (3ª CIA do 32º BPM/I) foi acionada após vizinhos ouvirem uma violenta briga de casal no interior da residência e decidirem denunciar.

O Resgate na Rua O que as equipes não esperavam era encontrar a vítima antes mesmo de chegarem ao endereço. Durante o deslocamento, já nas proximidades do local do crime, os policiais se depararam com a mulher na via pública, clamando por socorro.

Abalada, ela relatou à equipe que havia sido vítima de agressão por parte do namorado, que ele estava muito agressivo e que ela só conseguiu escapar fugindo para a rua.

A Prisão do Agressor De posse das informações, os PMs se deslocaram imediatamente até a residência e encontraram o autor na área externa da casa. O homem apresentava lesões na região dos olhos. Ao ser questionado, ele mesmo relatou aos policiais que os machucados ocorreram durante o desentendimento com a namorada, indicando que a vítima tentou se defender das agressões.

Diante do flagrante de violência doméstica, o agressor foi cientificado de seus direitos constitucionais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital. O delegado de plantão ratificou a prisão e o homem permaneceu detido à disposição da Justiça.

Categorias:

Compartilhe esse post: