Tragédia no início do Carnaval: Jovem morre e dois ficam feridos após briga em adega de Palmital

Wellyngton Fernando, de 17 anos, foi encontrado já sem vida na calçada; autor do crime fugiu e Polícia Civil investiga o caso

O sábado de Carnaval, 14 de fevereiro, começou marcado pela violência na região. Um adolescente de 17 anos foi assassinado durante a madrugada na cidade de Palmital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como homicídio, decorrente de uma briga generalizada.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


Por volta das 03h00, equipes da PM foram acionadas para atender a um chamado de distúrbio na Avenida Reginalda Leão. A informação inicial era de que havia um indivíduo ferido caído em via pública após uma confusão.

A Cena do Crime Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o menor, identificado como Wellyngton Fernando Pereira dos Santos Aurélio, caído na calçada. Ele apresentava um ferimento grave (corte-contuso) na região torácica. O SAMU foi acionado com urgência, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito do jovem no local.

Segundo relatos de populares, a morte foi resultado de uma briga que começou nas proximidades, em frente a uma adega. O autor das facadas fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

Outras Vítimas A violência da madrugada não atingiu apenas Wellyngton. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia foi informada de que outras duas pessoas haviam dado entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos.

Uma das vítimas, também menor de idade, confirmou que estava na briga em frente à adega e foi atingido por um golpe de faca no braço direito. A outra vítima apresentava um ferimento na cabeça, mas preferiu não declarar nada sobre o ocorrido. Ambos permaneceram em observação médica.

Investigação O local foi isolado para o trabalho da Perícia Técnica e o Delegado de Polícia esteve presente para iniciar as investigações. O corpo de Wellyngton foi encaminhado pela funerária para o IML (Instituto Médico Legal) de Assis para os exames necroscópicos.

A Polícia Civil agora trabalha para identificar o autor do homicídio e esclarecer a motivação da briga.

Categorias:

Compartilhe esse post: