Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prende jovem acusado de 13 furtos em Cândido Mota

Operação contou com apoio da Polícia Militar e resultou na recuperação de objetos furtados e na apreensão de vestimentas usadas nos crimes.

Prisão preventiva cumprida

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, prendeu preventivamente nesta quarta-feira (1º) um jovem de 21 anos, identificado como G.A.C., suspeito de envolvimento em uma série de furtos na cidade.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva, expedidos pela Justiça após representação da autoridade policial e parecer favorável do Ministério Público.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


Autor de 13 furtos recentes

De acordo com as investigações, o jovem é apontado como autor de 13 furtos recentes, alguns cometidos até mesmo durante o dia, em plena luz do sol.

Durante a ação, os policiais apreenderam vestimentas utilizadas pelo suspeito nos crimes e também recuperaram objetos furtados, que foram restituídos às vítimas.

Investigações continuam

A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento para a completa elucidação dos fatos e para verificar o possível envolvimento do investigado em outros crimes semelhantes.

Após o cumprimento da prisão, G.A.C. foi encaminhado a um estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Compromisso das forças de segurança

Em nota, a Polícia Civil ressaltou o compromisso no combate à criminalidade e destacou a importância da integração entre as forças policiais.

Categorias:

Compartilhe esse post: