Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), no centro da cidade. Vítima sofreu escoriações e foi levada ao pronto-socorro.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), uma mulher suspeita de roubar um idoso de 82 anos na Rua Horácio Marana, região central de Ibirarema (SP).
Segundo a corporação, a vítima foi empurrada durante a tentativa de subtração de um relógio e acabou caindo ao solo, sofrendo escoriações.
A ocorrência foi atendida por policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior-8 (CPI-8), por meio da 3ª Companhia e 3º Grupamento de Ibirarema.
Testemunhas que presenciaram a cena identificaram a mulher como autora da agressão e informaram aos policiais o local onde ela poderia estar.
Durante as buscas, a equipe conseguiu localizar e deter a suspeita, que foi conduzida à Delegacia de Polícia de Ibirarema, junto com a vítima e a testemunha.
O idoso, inicialmente, recusou atendimento médico, mas acabou sendo encaminhado ao pronto-socorro após insistência de familiares e, em seguida, prestou depoimento na unidade policial.
A Delegada de Polícia responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante, classificando o crime como roubo, conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.






