Morre aos 69 anos o advogado Adalberto Ramos, em Assis

Profissional era reconhecido por sua dedicação, ética e amizade; velório será realizado na Funerária Peniel

A cidade de Assis perdeu, na manhã desta sexta-feira (17 de outubro), um de seus profissionais mais respeitados do Direito. Faleceu aos 69 anos o advogado Adalberto Ramos, figura muito conhecida e querida na comunidade assisense.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


Segundo informações do Portal Abordagem Notícias, Adalberto passou mal e foi diagnosticado com pneumonia. Ao chegar ao hospital, sofreu uma parada cardíaca, e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu.

Com uma trajetória marcada pela competência, ética e gentileza, Adalberto Ramos construiu uma carreira sólida na advocacia local, sendo lembrado tanto pela dedicação aos clientes quanto pela relação de respeito e amizade com colegas de profissão.

Sua partida deixa uma lacuna profunda entre familiares, amigos e todos que o admiravam.

Adalberto deixa a esposa Rosana, os filhos Francisco, Emanuel, Ana e Júlia, e os netos Guilherme, Gabriel, Nicolas, João e Maria Júlia.

O corpo será velado a partir das 17h, na Funerária Peniel, em Assis. O sepultamento está previsto para este sábado (18), às 10h30.

O portal Acontece Assis manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, desejando conforto neste momento de dor e saudade.

Compartilhe esse post: