Vítima relatou ameaça de morte e saiu de casa pedindo socorro; PM localizou o suspeito escondido em um carro próximo à residência com a arma.
TARUMÃ (SP) – Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 27 de novembro, acusado de violência doméstica, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma no Residencial Harmonia, em Tarumã. A ocorrência foi registrada por volta da 00h20, na Rua da Amizade.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um tiro já havia sido disparado no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima saindo de casa, visivelmente assustada.
Aos policiais, a mulher relatou que o marido havia acabado de sair após efetuar um disparo com um revólver. Ela afirmou ainda que o agressor apontou a arma para o seu rosto e fez ameaças de morte.
Localização e Prisão
Durante o atendimento à vítima, a equipe policial avistou um carro estacionado nas proximidades da residência. Suspeitando que o autor pudesse estar no local, os policiais realizaram a abordagem.
No interior do veículo estavam três indivíduos: o autor dos disparos e duas testemunhas. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas munições calibre .32 intactas no bolso do suspeito.
Na sequência, em uma vistoria no veículo, a PM localizou a arma utilizada no crime escondida embaixo do banco dianteiro direito. Trata-se de um revólver Taurus, calibre .32. Além da arma, foram apreendidas mais munições intactas e duas deflagradas.
Diante dos fatos, o homem, a vítima e as testemunhas foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou o encaminhamento do indiciado para a Cadeia Pública de Lutécia.
Apreensões:
- 01 Revólver Taurus Cal. 32
- 02 Munições deflagradas
- 13 Munições intactas






