Homem é preso após socar esposa para “educá-la” em Paraguaçu Paulista; e outro por medida protetiva

Agressor na Vila Gammon afirmou que “quem manda na casa é ele”; outro suspeito foi detido no Pronto Socorro por perseguir vítima com medida protetiva.

PARAGUAÇU PAULISTA (SP) – A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu dois homens em flagrante nesta segunda-feira (24) em ocorrências distintas de violência contra a mulher. Os casos envolveram agressão física com justificativa de “correção” e perseguição com descumprimento de medida protetiva.

Agressão na Vila Gammon

A ocorrência mais grave foi registrada por volta das 21h, na Rua Paraná, na Vila Gammon. A PM foi acionada após uma mulher buscar refúgio na casa de um vizinho para fugir das agressões do companheiro.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


A vítima relatou que o homem chegou em casa embriagado e agressivo e, sem motivos aparentes, desferiu dois socos em seu nariz.

Ao abordarem o suspeito na residência, os policiais ouviram uma confissão inusitada. O homem admitiu a agressão e afirmou ter dado os socos no nariz da companheira para “poder educá-la”, completando que “quem manda em casa é ele”.

Diante da confissão, foi dada voz de prisão. O indivíduo, que estava alterado e exaltado, precisou ser contido pela equipe policial.


Perseguição no Pronto Socorro

Mais cedo, por volta das 2h, outra equipe da PM foi acionada no Pronto Socorro Municipal, no Centro. A denúncia informava que um homem estava na frente da unidade tentando pegar uma mulher que havia se escondido no interior do prédio.

No local, os policiais abordaram o suspeito do lado de fora. A vítima confirmou que possuía uma medida protetiva contra ele e que, ao ser seguida pelo homem, correu para o Pronto Socorro para pedir ajuda e acionar a polícia.

Durante a verificação dos dados do abordado, foi constatado que, além de descumprir a ordem judicial de afastamento, ele possuía um mandado de prisão em aberto, sendo considerado procurado pela Justiça.

Desfecho

Ambos os agressores foram conduzidos ao Plantão Policial. As prisões em flagrante — por violência doméstica no primeiro caso e descumprimento de medida protetiva/captura de procurado no segundo — foram ratificadas pelo delegado. Os dois permaneceram presos e aguardam audiência de custódia.

Categorias:

Compartilhe esse post: