Homem é preso após agredir e manter mulher em cárcere privado em Tupã

Após mais de uma década de antecedentes criminais, suspeito foi preso em flagrante em um caso de violência doméstica.

Na manhã deste sábado (15), um homem foi preso em flagrante em Tupã (SP) após agredir sua companheira e mantê-la em cárcere privado.

O suspeito, que já possuía sete antecedentes criminais, foi detido depois que a polícia atendeu à denúncia de violência doméstica.

A vítima relatou aos policiais que havia sido espancada e forçada a permanecer dentro de casa contra sua vontade.

A polícia, ao ser chamada ao local, foi inicialmente informada por moradores próximos de que o agressor estaria escondido na casa de sua mãe, que, ao ser abordada pela equipe policial, negou a presença do filho no local.

Durante a vistoria na casa, os policiais notaram uma janela aberta e a porta trancada por dentro, com as chaves do lado de fora.

Ao entrarem, encontraram o suspeito, que alegou querer conversar com a polícia.

Ele ainda tentou minimizar a situação, dizendo que as lesões em seu corpo eram causadas pela própria vítima.

No entanto, a mulher apresentava ferimentos evidentes em várias partes do corpo, incluindo o rosto, cabeça e braços, além de cabelos arrancados.

O agressor, que já tinha passagens por crimes como lesão corporal, roubo, tráfico, estelionato, porte de armas e até estupro, foi preso em flagrante por lesão corporal e cárcere privado.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde segue à disposição da Justiça.

Este caso reforça a crescente preocupação com a violência doméstica na região de Tupã, onde, só em 2024, foram registrados 247 casos de lesão corporal e 659 ameaças, além de 2 feminicídios. Em 2025, já são 59 casos de lesão corporal e 139 ameaças, sem registros de feminicídios até o momento.

Categorias:

Compartilhe esse post: