Despedida: Assis se despede de Cláudia Valéria Messias, filha de comerciantes tradicionais da cidade

Vítima de AVC, ela faleceu aos 51 anos em Dourados (MS), mas será sepultada em sua terra natal na tarde desta quinta-feira (12)

Faleceu precocemente aos 51 anos, Cláudia Valéria Messias. Segundo informações do Portal Abordagem Notícias, a morte ocorreu no Hospital Unimed de Dourados (MS), onde ela residia, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O corpo foi transladado para Assis para as últimas homenagens. O velório já está ocorrendo na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na Avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para logo mais, às 15h30 desta quinta-feira, 12 de fevereiro.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


Raízes em Assis Embora morasse no Mato Grosso do Sul, Cláudia mantinha laços profundos com Assis. Ela era filha do casal Raul e Regina, comerciantes muito conhecidos e queridos na cidade. Seus pais foram proprietários do lendário “Bar do Raul”, estabelecimento que funcionou por muitos anos na Avenida Rui Barbosa e marcou época na vida social assisense.

Familiares e amigos, tanto de Dourados (onde houve um primeiro velório) quanto de Assis, lamentam a perda, lembrando de Cláudia pelo carinho e amizades construídas ao longo da vida.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Compartilhe esse post: