Terapeuta e esteticista assisense que morava em Santa Catarina é assassinada; marido é o principal suspeito

Ana Farias, de 42 anos, morava em Balneário Camboriú há cinco anos. Vizinhos ouviram gritos e encontraram a vítima já sem vida; marido é o principal suspeito e está foragido

Uma mulher natural de Assis, que morava há mais de cinco anos em Balneário Camboriú (SC), foi vítima de feminicídio. O crime aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (09), e tem como principal suspeito o próprio companheiro da vítima.

A vítima foi identificada como Ana Farias, de 42 anos. Ela atuava como esteticista e terapeuta integrativa.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias. Clique Aqui!


Como o crime aconteceu De acordo com informações apuradas pelo Portal ND (NDTV Record), o feminicídio ocorreu por volta das 9h30 da manhã, na casa onde o casal morava, na Rua Peru, Bairro das Nações.

Vizinhos relataram à polícia que ouviram gritos vindos da residência. Preocupados, eles chamaram por Ana no portão, mas ninguém respondeu. Ao pularem o muro para verificar o que estava acontecendo, encontraram a mulher já sem vida.

Fuga de Bicicleta A Polícia Militar de Santa Catarina informou que a vítima apresentava sinais de asfixia (estrangulamento). O marido de Ana teria fugido do local logo após o crime, utilizando uma bicicleta.

Até o momento, o suspeito não foi localizado e segue sendo procurado pelas autoridades.

Família Ana Farias deixa um filho, que felizmente não estava na casa no momento do crime. Embora o casal estivesse junto, a polícia ainda investiga se havia histórico anterior de violência doméstica.

As polícias Civil e Científica estiveram no local para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.

Com informações e fotos do Portal ND+ e NDTV Record.

Categorias:

Compartilhe esse post: