Operação flagrou transação de entorpecentes na zona rural. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Operação na zona rural
Na tarde de segunda-feira, 15 de setembro de 2025, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista.
A ação ocorreu na zona rural, próximo ao distrito de Conceição do Monte Alegre, após denúncia de que ocorreria uma transação de entorpecentes no local.
As equipes aguardaram a chegada dos suspeitos.
Fuga e perseguição policial
No início da noite, dois veículos chegaram à área indicada. Um dos ocupantes, já conhecido pela polícia, foi até o local onde estavam as drogas
No momento da abordagem, os indivíduos correram de volta aos carros e tentaram fugir em alta velocidade. As equipes iniciaram acompanhamento e conseguiram interceptar os veículos após perseguição.

Veículos envolvidos. Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar
Drogas e objetos apreendidos
No local, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes escondida no balde. Ao todo, foram apreendidos:
- 04 tijolos de cocaína (3,680 kg)
- 04 tijolos de crack (2,920 kg)
- 02 tijolos de maconha (0,546 kg)
- 02 porções de crack embaladas
- 01 porção de cocaína embalada
- 04 celulares
- 01 lanterna
- R$ 785,80 em dinheiro
- 02 veículos
O material foi apresentado no Plantão da Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, juntamente com os suspeitos.

Foto: Polícia Militar
Prisões e autuações
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos permaneceram presos e estão à disposição da Justiça.
Um dos condutores afirmou que apenas havia levado o comparsa ao local para buscar drogas de outra pessoa, mas a versão será investigada pela Polícia Civil.
Compromisso no combate ao tráfico
Com a apreensão, a Polícia Militar retirou de circulação quase 7 kg de drogas que abasteceriam pontos de venda na cidade e região. As investigações devem continuar para identificar outros envolvidos e a possível rede de distribuição.
A ação reforça o empenho das forças de segurança no combate ao tráfico, especialmente em áreas rurais, onde criminosos costumam esconder entorpecentes.