Um grave caso de agressão foi registrado na manhã desta quarta-feira (27), próximo à Praça da Matriz, em Cândido Mota. Um estudante da FATEC de Ourinhos foi atacado por um funcionário da Secretaria de Obras do município, que desferiu socos e chutes contra o jovem, além de quebrar seu celular.
De acordo informações do Portal Abordagem Notícias. Foi apurado com testemunhas, que o agressor só parou após a intervenção de transeuntes e outros estudantes que presenciaram a cena. Em seguida, ele fugiu de bicicleta.
A vítima recebeu atendimento inicial do SAMU e foi encaminhada à Santa Casa de Cândido Mota.
O agressor já possui histórico de violência e passagens pela polícia, incluindo um caso em que deixou outro morador internado na UTI do Hospital Regional de Assis. A reincidência tem causado preocupação entre os moradores, que pedem medidas urgentes das autoridades para garantir a segurança da população.
Nas redes sociais, a mãe do estudante se manifestou, relatando o ocorrido e pedindo apoio da comunidade:
“Esse homem agrediu meu filho hoje na esquina da Sport Center esperando a van para ir para faculdade. Um menino do bem. Ele já tinha quase matado outro morador e agora está em liberdade fazendo mais vítimas. Compartilhem e tomem cuidado. Já estamos tomando as providências necessárias.”