Ação conjunta envolveu Polícia Civil, Força Tática e BAEP; cinco residências foram alvos de mandados de busca

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 17, uma operação contra o tráfico de drogas em Presidente Epitácio, com apoio de policiais militares da Força Tática do 42º BPM/I e do Canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de Presidente Prudente.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia do município e teve como alvos cinco residências nos bairros Village Lagoinha, Alto do Mirante I e Jardim Real II.



📱 Participe do Canal Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias! Clique Aqui.


Os mandados foram expedidos após investigações e parecer favorável do Ministério Público, com autorização do Poder Judiciário.

Na casa localizada no bairro Vila Lagoinha, com apoio olfativo da cadela Rayka os policiais apreenderam 30 porções de cocaína, 11 de maconha, 5 de crack, 15 comprimidos de substância não identificada, uma balança de precisão, anotações sobre tráfico, R$ 542 em espécie e dois celulares.

Um homem de 32 anos, identificado como J. F. V. M., foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Em outro imóvel, no bairro Alto do Mirante I, os policiais localizaram 263 gramas de maconha e R$ 840.

O suspeito, de 26 anos, não estava no local, mas o material foi apreendido. Uma terceira residência, também na Vila Lagoinha, tinha apenas uma porção de maconha.

O morador, de 23 anos, foi ouvido e liberado, por enquanto, sob a tipificação de porte para consumo.

A operação contou com 31 policiais e 11 viaturas, além do auxílio de dois cães farejadores. A Polícia Civil segue com as investigações e não descarta novas diligências.

Categorias:

Compartilhe esse post: