Suspeita foi até o local para ameaçar ex-namorado após descobrir possível traição. Caso gerou lesão corporal, ameaça e dano. Polícia investiga.
Na noite desta quinta-feira (10), uma pizzaria em Marília foi cenário de uma cena de puro pânico.
Uma mulher invadiu o estabelecimento armada com um faca e causou destruição ao arremessar móveis e bater o facão nas mesas.
A ação descontrolada só foi interrompida quando funcionários do local, com muito esforço, conseguiram contê-la e retirá-la do ambiente.
📱 Participe do Canal do Acontece Assis no WhatsApp, e Receba em Primeira Mão Todas as Notícias!
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, ameaça e dano, a mulher não só causou o caos, mas também levou um galão de gasolina, dizendo que tinha a intenção de atear fogo na pizzaria.
Testemunhas relataram que a agressora foi até o estabelecimento para agredir seu ex-namorado, que trabalha no local, após descobrir uma suposta traição envolvendo uma funcionária.
Além disso, ela procurou o proprietário da pizzaria, cobrando uma promessa que ele teria feito: demitir o ex-namorado, caso ele tivesse envolvimento na traição.
O clima de tensão foi intenso, mas a intervenção rápida dos funcionários impediu que a situação se agravasse ainda mais.
A mulher foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
A situação em Marília gerou grande repercussão entre os moradores da cidade, que agora aguardam os desdobramentos dessa história que mistura ciúmes, agressão e ameaça